PIBID DE MATEMÁTICA EM FLUXO DE VIVÊNCIAS ESCOLARES

Autores

DOI:

https://doi.org/10.62556/xta5fw47

Palavras-chave:

PIBID em Matemática, Vivências escolares, Formação de professores

Resumo

Este relato tem como objetivo geral expor algumas compreensões acerca do que pareceusignificativo para o autor, estando como supervisor de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) - MATEMÁTICA da UFJF, realizado no Colégio de Aplicação João XXIII. Trata-se de uma proposta aberta, que não se estancou em um projeto único, exclusivo, mas buscou oportunizar aos bolsistas vivenciarem o fluxo e fluxos devivências que se dão na temporalidade (como se vivencia o tempo- experiência), nas complexões cotidianas na escola. Como síntese de resultados, os relatos de pibidianas dizem com clareza sobre suas percepções, sentimentos e avanços. Sendo esta, a essência que vejono PIBID. Experiência vivenciada, encarnada.

Downloads

Publicado

04-07-2024

Edição

Seção

Relatos de experiência PIBID

Como Citar

PIBID DE MATEMÁTICA EM FLUXO DE VIVÊNCIAS ESCOLARES. (2024). Cadernos Para O Professor, 1(47), 8. https://doi.org/10.62556/xta5fw47