PIBID DE MATEMÁTICA EM FLUXO DE VIVÊNCIAS ESCOLARES
DOI:
https://doi.org/10.62556/xta5fw47Palavras-chave:
PIBID em Matemática, Vivências escolares, Formação de professoresResumo
Este relato tem como objetivo geral expor algumas compreensões acerca do que pareceusignificativo para o autor, estando como supervisor de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) - MATEMÁTICA da UFJF, realizado no Colégio de Aplicação João XXIII. Trata-se de uma proposta aberta, que não se estancou em um projeto único, exclusivo, mas buscou oportunizar aos bolsistas vivenciarem o fluxo e fluxos devivências que se dão na temporalidade (como se vivencia o tempo- experiência), nas complexões cotidianas na escola. Como síntese de resultados, os relatos de pibidianas dizem com clareza sobre suas percepções, sentimentos e avanços. Sendo esta, a essência que vejono PIBID. Experiência vivenciada, encarnada.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 FLÁVIO de SOUZA COELHO (Autor)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.