PIBID DE MATEMÁTICA EM FLUXO DE VIVÊNCIAS ESCOLARES
DOI:
https://doi.org/10.62556/xta5fw47Keywords:
PIBID em Matemática, Vivências escolares, Formação de professoresAbstract
Este relato tem como objetivo geral expor algumas compreensões acerca do que pareceusignificativo para o autor, estando como supervisor de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) - MATEMÁTICA da UFJF, realizado no Colégio de Aplicação João XXIII. Trata-se de uma proposta aberta, que não se estancou em um projeto único, exclusivo, mas buscou oportunizar aos bolsistas vivenciarem o fluxo e fluxos devivências que se dão na temporalidade (como se vivencia o tempo- experiência), nas complexões cotidianas na escola. Como síntese de resultados, os relatos de pibidianas dizem com clareza sobre suas percepções, sentimentos e avanços. Sendo esta, a essência que vejono PIBID. Experiência vivenciada, encarnada.
Downloads
Published
Issue
Section
License
Copyright (c) 2024 FLÁVIO de SOUZA COELHO (Autor)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.