TESSITURAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: POSSIBILIDADES EDESAFIOS NA FORMAÇÃO EM LICENCIATURA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.62556/m2534x77

Resumo

O objetivo deste relato de experiência é apresentar uma narrativa sobre as contribuições do grupo de pesquisa Linguagem, Infâncias e Educação (LINFE) na formação em licenciatura em Letras – Português, refletindo sobre como as escolhas teóricas e metodológicas desse grupo vêm contribuindo com um aporte para o exercício inicial da docência.

Biografia do Autor

  • Rosângela Veiga Júlio Ferreira

    Professora do Ensino Básico Técnico e Tecnológico (EBTT) do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF. Atualmente, é vice-líder do grupo de pesquisa Linguagem, Infâncias e Educação (FACEd/UFJF) e pesquisadora do CAEd/UFJF. Pós-doutora, Doutora e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

  • Luciene Celina Cristina Mochi

    Técnica pedagógica no Núcleo Regional de Educação de Maringá (NRE). Professora-pesquisadora do Manna Academy: ecossistema de pesquisa, extensão e difusão de tecnologia e educação 5.0 (UEM). Doutora em Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora/MG.

Downloads

Publicado

24-01-2024

Como Citar

TESSITURAS DE UM GRUPO DE PESQUISA: POSSIBILIDADES EDESAFIOS NA FORMAÇÃO EM LICENCIATURA. (2024). Cadernos Para O Professor, 2(46), 8. https://doi.org/10.62556/m2534x77