RETORNO PRESENCIAL E A COVID-19: CONTINUIDADES E RUPTURAS NAS AULAS DE HISTÓRIA

Authors

DOI:

https://doi.org/10.62556/cw9jke26

Keywords:

RETORNO PRESENCIAL, CONTINUIDADES E RUPTURAS NAS AULAS

Abstract

Os anos de 2020 a meados de 2022 foi marcado pela pandemia da COVID-19. Um vírus altamente contagioso, o SARS-CoV-2, se espalhou pelo globo e, em meses, transformou a realidade que a sociedade conhecia. Permanecer em casa era a regra até que a situação fosse controlada. O home office e as tecnologias digitais passaram a ser meios para educação dar continuidade às suas atividades e não parar

Author Biographies

  • Rosana Paulo de Sousa

    Professora da Instituição Beneficente Menino Jesus em Justinópolis, Ribeirão das Neves-MG. Mestranda em História (pela UFOP) e Licenciada em História (pela UECE).

  • Mônica Paula de Sousa Martins

    Docente da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) no Centro Multidisciplinar de Pau dos Ferros. Doutoranda em Ensino de Ciência e Matemática (pela UNICAMP), Mestra em Matemática (pela UFPB) e Licenciada em Matemática (pela UECE). 

Published

2024-01-24

Issue

Section

Relatos de experiência

How to Cite

RETORNO PRESENCIAL E A COVID-19: CONTINUIDADES E RUPTURAS NAS AULAS DE HISTÓRIA. (2024). Cadernos Para O Professor, 2(46), 16. https://doi.org/10.62556/cw9jke26