RETORNO PRESENCIAL E A COVID-19: CONTINUIDADES E RUPTURAS NAS AULAS DE HISTÓRIA
DOI:
https://doi.org/10.62556/cw9jke26Palavras-chave:
RETORNO PRESENCIAL, CONTINUIDADES E RUPTURAS NAS AULASResumo
Os anos de 2020 a meados de 2022 foi marcado pela pandemia da COVID-19. Um vírus altamente contagioso, o SARS-CoV-2, se espalhou pelo globo e, em meses, transformou a realidade que a sociedade conhecia. Permanecer em casa era a regra até que a situação fosse controlada. O home office e as tecnologias digitais passaram a ser meios para educação dar continuidade às suas atividades e não parar
Downloads
Publicado
24-01-2024
Edição
Seção
Relatos de experiência
Licença
Copyright (c) 2024 Rosana Paulo de Sousa, Mônica Paula de Sousa Martins (Autor)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Como Citar
RETORNO PRESENCIAL E A COVID-19: CONTINUIDADES E RUPTURAS NAS AULAS DE HISTÓRIA. (2024). Cadernos Para O Professor, 2(46), 16. https://doi.org/10.62556/cw9jke26